segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apresentação aos sócios

O convite para escrever neste blog é vago, mas concedo, em prol do ecletismo do painel e porque assim sempre tenho mais uma desculpa para adiar estudos e outros encargos. Numa análise prévia a coisa parece-me segura e com decoro suficiente para escapar à lei de combate à pirataria online. A meu favor, tenho ainda os tempos conturbados em que vivemos: matéria excelente para deambulações do género. E por isso aqui estou, no Portugal Amanhã. A verdade é que este nosso país, os portugueses, a nossa portugalidade, tudo isso, como sabemos, é matéria da mais fina condição para o exercício do humor. Que o humor não seja inócuo é o que me interessa, até porque importa imaginar um amanhã melhor. E o português sempre foi visionário. Posto isto: mãos à obra, não posso prometer golos, mas jogo onde o mister quiser e estou aqui para deixar a alma em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário